sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje é sexta-feira!

   Essa semana foi puxada, e por isso não consegui organizar o meu tempo para escrever um texto mais atual sobre alguma novidade do mundo da moda. Tenho até buscado novas fontes (novas para mim) - blog´s,revistas,sites. Quando começas e observar demais um determinado assunto nos damos conta de como ele é vivo e forte no mundo a fora.

   Mas não vou falar sobre roupa, acessorios, maquiagem, e outras coisas do universo feminino. Desculpa "chefe" !!! Gente, hoje é sexta-feira UÊÊBA ... e a melhor parte: feriadão à viiiiista !!!

Praia de Flecheiras

   A minha dica hoje é Praia!

   Sério, quantas vezes você já reclamou de Fortaleza dizendo que "nessa cidade não tem nada para fazer"? Pois essa é a sua chance de pegar um carro, um ônibus, uma carona, um jegue ... e ir conhecer novos lugares. Conhecer as belezas deste nosso Estado tão bonito! 

   Olha só, a menos de 1 hora de viagem você pode chegar na praia do Cumbuco que é excelente para o Kitesurf, e em Taíba que é boa para o surf e para quem gosta de um delicioso peixe frito!

   Temos opções também para quem curte um pouco mais de tempo dentro de um veículo automotor. As praias de Mundaú e, logo depois, Flecheiras. Ficam, aproximadamente, 1 hora e 30 minutos de Fortaleza. São muito belas, com o mar calmo, ótimas barracas, cidades pequenas e excelentes pousadas. Ah, Tem também a prai de Baleia,uma beleza só ... só de lembrar da Mariscada que eles tem por lá já começo a salivar! 

   Infelizmente não sou uma pessoa muito orientada, mas vou melhorar para poder dar as dicas com localizações exatas e bem especificas.Mas acho que essas praias, estão localizadas no litoral oeste. =D

Bom, acho que já dá para se organizar melhor agora,né?!

É isso ai... um bom feriadão para toooooooodos que por aqui passarem!!!

Por Bia Rodrigues

Um comentário:

  1. Só está desculpada pois a dica é boa! Sim, elas são no litoral Oeste!

    Valeu pelo texto!

    ResponderExcluir