***
"O primeiro texto de um blog, sempre é complicado. Pensamos em como será a aceitação do leitor. Existe uma tensão e um medo em relação ao prazo de vida e a participação do leitor.
Mas queremos deixar todos bem a vontade para opinar, para comentar, e encontrar aqui não mais um lugar que se fale de moda por falar, mas que mostre como a sua roupa pode falar, e muito, sobre quem você é.
Por pensar assim, hoje vejo a moda como uma expressão de sentimento, como uma arte que aos poucos define a época em que vivemos, o momento de espírito que você está ao se vestir, ou até mesmo sua opinão sobre o mundo. Se permitir padronizar é como calar sua vontade de dominar um espaço e um tempo.
Por isso, com o passar do tempo, surgem tantas segmentações dentro do mundo fashion: Alternativos, Patricinhas, Hippes, etc ... Porque sempre queremos nos expressar, nos comunicar de alguma forma.
Com a flexibilidade do mundo moderno, aproveitamos para inovar e criar com as peças já conhecidas, seja com o jeans, camiseta branca e um sapato colorido. O interessante é que sempre inovamos com peças antigas.
Mas o fundamental é você se sentir bem, com aquilo que usa. Seja estampado,seja liso,de bolinhas ... só lembre de não exagerar, de seguir uma combinação [combinação,não padrão] entre o ambiente e a roupa. Sabe aquela velha história da "sem noção"?! Pois é, tenho quase certeza, que você não vai querer ser uma sem noção !!
Então curta, aproveite esse tempo onde o xadrex cai bem com listrado, bolinhas com flores."
Por Bia Rodrigues.