"Parece balela, frase feita por e para fashionistas, mas dizer que a moda está cada vez mais ampla e próxima dos desejos das mulheres é pura verdade e, espero, fato consumado. Olhe só para esse verão e compare com o um passado nem sempre distante. Lembra-se doas anos 90, a década que glorificava o "menos é mais"? Formas simples, cortes precisos, pouca bijou, nenhum detalhe. Chic. Dez anos antes, tout au contraire: os anos 80 foram a mais perfeita tradução do exagero. Cores mil, ombros inflamado + estética forçadamente masculina ou sensualissimamente feminina, carregada de brilhos e bijoux. Tudo súper, híper. E teve 70, 60, 50 - cada década com seus acertos e suas impropriedades.
Mas hoje, ai, que ótimo estar vivinha e poder pinçar o melhor de cada uma delas! Viva a releitura inteligente, que nos permite ser dona do nosso estilo, do nosso corpitcho e ser percebida como alguém que sabe das coisas e sabe o que faz. Temos à disposião vestidos cinquentinha untrafemininos, mínis e trasnparências dos 60, saias longas e estampas multicores vindas dos 70 e mais os excessos dos eighties, a contenção dos nineties.
Do que você gosta? O que combina com seu jeito, com você? Atender a esses desejos é o mínimo que a moda tem que garantir. Porque a roupa tem que fazer você se sentir confortável, confiante, bonita, admirada. Tipo, assim, o máximo, concorda?"
É um conforto abrir uma revista de Moda como a ELLE e poder ler estas palavras de Lenita Assef.
Para nós, na Dália Rosa, é um prazer deixar você se sentir deslumbrante, confortável, confiante e além de tudo, sentir o seu EU.
e para mim, Karol, é um prazer poder conhecer que a moda está simplesmente da melhor forma possível! Não tem como não nos agradar! Ao ler as revitas de Moda ELLE, ESTILO e GLOSS deste mês, só pude constatar que tudo que a Lenita Assef disse é uma tremenda verdade hoje!
Por isso deixo a frase que mais me animou: "Mas hoje, ai, que ótimo estar vivinha e poder pinçar o melhor de cada uma delas! Viva a releitura inteligente, que nos permite ser dona do nosso estilo, do nosso corpitcho e ser percebida como alguém que sabe das coisas e sabe o que faz".
INVISALIGN! na ELLE e Boa Forma!!!
Há 12 anos
acho q o melhor da moda atual é poder usar algo liso, listrado, estampado... ter a variedade sem ser discriminada pelo estilo pessoal. passaram anos para haver essa conquista q, tudo indica, só ter começado sem previsão de término.
ResponderExcluirbem... é isso... e viva a diversidade!!!
bju!
Karolzinha! Gostei muito do texto! Continue nos trazendo bons momentos de leitura e até reflexão... Beijão!
ResponderExcluir